Nossa História

Colégio Vargem Grande – Um sonho que se sonha junto e se consolida forte em realidade!

Em 1997 nasce o CVG. Uma escola diferenciada que atende a Educação Infantil, Ensino Fundamental e cresce, atuando até o Ensino Médio. Com uma filosofia voltada para todas as necessidades na formação integral do aluno, unindo educação de excelência, infraestrutura, dinamismo, equipe qualificada e acima de tudo o acolhimento e respeito como grande diferencial, um espaço onde se percebe o amor ao que se faz.
Hoje somos um colégio que prepara o aluno para um mundo em transformação acelerado, que pauta o desenvolvimento na tecnologia e numa busca frenética por entender e viver o socioemocional, respeito à diversidade e individualidades. Formamos cidadãos conscientes, atentos, motivados e antenados, questionadores.

Há mais de 23 anos atua de forma significativa na formação para o trabalho e cresce consciente do seu papel na sociedade que se insere, buscando constantemente a concretização de seus objetivos, envolve em seu trabalho parcerias que colaboram para esse projeto educacional.
Nosso diferencial além do trabalho pedagógico consistente e inovador é a proximidade e o acolhimento junto às famílias, o aprimoramento de sua equipe e a valorização de ações eficazes que impactem na Educação.

Rua Esperança, 09
Vargem Grande – RJ